Triunfo do Amor: Maria Desamparada vai ficar com Max

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor é protagonizada por William Levy e Maite Perroni. A trama gira em torno da história de Vitória que perdeu sua filha e do casal formado por Maximiliano e Maria Desamparada.

Desde que conheceu Maria Desamparada, o objetivo de Max era ficar com ela. Mesmo ele tendo se apaixonado por ela, ele continua insistindo para que eles fiquem juntos e em breve, ele vai conseguir.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada faz o que Max quer

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai estrear como modelo em um importante desfile do ateliê de Vitória. No evento que será internacional, Maria é a modelo estrela. Isso quer dizer que ela é a primeira modelo que entra na passarela e também é a modelo que usa o vestido mais importante do desfile, no caso de Maria é o vestido de noiva.

Maria será muito aplaudida, será elogiada por Vitória Sandoval e fará muito sucesso. Após sua noite de estreia como grande modelo, a mocinha vai para seu quarto, mas aparece Maximiliano.

O rapaz leva champanhe para comemorar e os dois ficam conversando. Max pede para Maria passar a noite com ele. Ela pergunta se ele sabe o que está pedindo para ela.

A mocinha que foi criada por freiras acaba se rendendo aos encantos de Max e se entrega a ele. Maria Desamparada passará a noite com seu namorado. A moça, mesmo não querendo muito resolve perder a virgindade com Maximiliano, pois, ele estava insistindo.

Obviamente, Maria Desamparada também queria ficar com Max. Entretanto, se dependesse dela ela teria esperado se casar, pois, ela é uma moça religiosa que sonha em ter uma família.

Pela manhã, Maria Desamparada, acorda, toma banho e vai embora, deixando Maximiliano dormindo. Ela coloca uma rosa perto dele, mas não se despede.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria fará o que Max quer e perderá a virgindade com ele. Depois, dessa noite, Max ficará ainda mais apaixonado pela mocinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *