Triunfo do Amor: Maria Desamparada sofre com desprezo de Max

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor é focada no amor entre Maria Desamparada e Maximiliano. Após insistir muito, Max conseguiu ficar com Maria Desamparada. Entretanto, o rapaz começará a desprezar Maria e isso a deixará muito triste.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada sofre com desprezo de Max

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai ficar com Max. Porém, no outro dia a moça acha estranho não saber nada do seu namorado.

O estilista da empresa de Vitória dirá para Maria Desamparada que ele avisou que Maximiliano era um conquistador e disse que seus namoros não duravam mais do que 2 meses, com exceção de Helena. Maria pergunta se Max amou muito essa Helena, o estilista diz que sim, mas ela o traiu e ele não perdoou.

Maria Desamparada está no banheiro quando Fernanda e uma amiga dela entram. A filha caçula de Vitória e a sua amiga humilham Maria que acaba dando uma tapa na cara da amiga de Fernanda.

Quando Maria está saindo da empresa, Fernanda dá uma tapa na cara dela e começa a confusão. Vitória chama as duas para sua sala e exige que respeitem a empresa. A empresária ameaça demitir uma das duas, caso isso aconteça novamente.

Fernanda fala que Vitória não pode demiti-la por que ela é sua filha. Vitória responde que justamente por isso, Fernanda tem que dar o bom exemplo.

Antes de Maria sair da empresa, Maximiliano chega e é muito frio com sua namorada. Como Nati está com Maria ele fala que telefonará para a moça, pois, precisará da sua ajuda. Maria Desamparada não entende por que Max está a tratando assim. Entretanto, parece que ele quer fazer uma surpresa para sua namorada.

Portanto, depois de ceder ao que Max queria, Maria Desamparada sofrerá com seu desprezo. Porém, parece que o rapaz está ainda mais apaixonado por sua namorada, mas ela pensa que ele não quer mais nada com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *