Quando Me Apaixono: Jerônimo conta para Regina que será pai e causa confusão

Quando Me Apaixono: Jerônimo conta para Regina que será pai e causa confusão

Em Quando Me Apaixono muitos vão saber que Marina e Jerônimo vão ter um filho, sendo que, além de Augusto e a enfermeira que trabalha com Marina espalhar a notícia, Jerônimo também vai dividir a notícia com sua grande amiga.

Regina vai receber alta do hospital após ser baleada na barriga por Josefina, por sorte a bala não atingiu nenhum órgão e ela logo vai se recuperar, porém, antes mesmo disso acontecer ela vai receber uma grande notícia.

Jerônimo contará para Regina que será pai e causará confusão, ele não vai se explicar direito e sua amiga pensará que Renata está grávida, ela felicita Jerônimo e diz que Gonçalo vai ficar muito feliz quando souber que serão avôs.

Contudo Jerônimo resolve esclarecer a confusão e diz que esse filho que vai ter não é de Renata e sim de Marina. Regina fica surpresa, mas ele explica que Marina engravidou quando ele estava separado da Renata e mantinha um relacionamento com ela.

Regina fica preocupada, mas Jerônimo diz que Renata e ele já conversaram sobre o assunto que o filho que Marina vai ter dele não será um impedimento que fique com Renata.

Regina fala que gosta muito que tenha sido assim, que ele não tenha escondido que vai ter um filho de outra mulher de Renata, sobretudo que os dois não escondam nada um do outro. Jerônimo fala que só poderia ser assim depois de todo mal que fizeram as mentiras na relação deles.

Regina conta para Jerônimo que quando descobriu que Roberto teve outra filha com Josefina que o que mais lhe doeu foi o fato dele ter mentido para ela, que se Roberto tivesse sido honesto com ela como Jerônimo está sendo agora com Renata garante que com o tempo teria aceitado essa criança e que teria tentando ser como uma mãe para ela.

Jerônimo e Regina concordam que Renata será uma mãe para esse bebê.

Quando Me Apaixono: Renata resolve visitar Josefina na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *