Quando Me Apaixono: Renata revela para Jerônimo que Marina está grávida e tem surpresa

Quando Me Apaixono: Renata revela para Jerônimo que Marina está grávida e tem surpresa

Em Quando Me Apaixono a relação de Jerônimo e Renata mais uma vez fica por um fio quando ela descobre que Marina está grávida, porém, antes de tudo ela vai tentar esclarecer as coisas.

Augusto não gosta nada de levar um fora de Renata e saber que ela já reatou com Jerônimo e dar sua última cartada, o fazendeiro revela que Marina está esperando um filho de Jerônimo, o que deixa Renata arrasada.

Renata viaja para ver Marina e esclarecer as coisas, ela é direta e pergunta se a médica está realmente esperando um filho de Jerônimo e confirma que a história é verdadeira, mas fica surpresa com um pedido da médica.

Marina diz que sua gravidez era um segredo, não gosta do fato de Augusto estar divulgando e diz que não pensa em contar a Jerônimo que espera um filho dele, pois, não quer obrigá-lo a nada que pensa em criar seu filho sozinha e ainda pede para Renata não contar nada para Jerônimo.

Quando Me Apaixono: Marina pede para Renata manter sua gravidez em segredo

Contudo Renata não acha justo que Jerônimo não fique sabendo que Marina espera um filho dele e mesmo colocando em risco sua relação ela vai até “A Bonita” e revela para ele que a médica está grávida.

Renata fica surpresa com a reação de Jerônimo, ele não recebe muito bem a notícia, quase não acredita no início, mas se mostra seguro que isso não vai atrapalhar a relação deles.

Jerônimo fala que não vai abandonar o filho, que vai dar assistência a ele e a Marina, mas diz para Renata que o fato dela estar esperando um filho dele não interferi na sua relação com ela.

Renata lembra a Jerônimo que sofreu muito por não crescer ao lado do seu pai, mas ele diz que dar a palavra dele que não vai abandonar o filho e que juntos vão encontrar uma solução, porém, que não vai abrir mão dela.

Renata fica feliz por Jerônimo não pensar em separação e dizer para ela não ter medo e confiar no amor deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *