Quando Me Apaixono: Renata se emociona com presente de Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Regina está feliz por ter encontrado sua filha. Entretanto, ela pensa que a filha roubada é Roberta, mas na realidade, é Renata. Mesmo sem saber, Regina encontrou a sua filha, mas ainda não sabe que é ela.

Em breve, Regina dará a Roberta uma corrente da Virgem de Guadalupe e ela dará uma corrente igual para Renata que ficará muito emocionada.

Em Quando Me Apaixono Renata se emociona com presente de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina vai organizar uma visita à Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, para agradecer por ter encontrado a sua filha e ela convidará Renata. A jovem chega até a igreja e Regina está sozinha. Uma sorri para a outra e elas se abraçam.

Regina tira do bolso uma medalha da Virgem de Guadalupe e diz para Renata que pela manhã presenteou sua filha Roberta com uma corrente igual. Regina fala que gostaria de dar a medalha que tirou do bolso para Renata.

Renata recebe e fica muito feliz, mas diz que não é filha de Regina. A mulher diz que sabe, porém por alguma razão ela não quer fazer distinção entre Roberta e Renata.

Regina fala que ama muito Renata e quer que ela saiba que não somente ela recuperou a filha que lhe roubaram e sim com Renata ganhou outra filha. Renata emocionada agradece Regina que diz que ao contrário que ela que é agradecida por essa benção de ter recuperado a sua filha e ter ganhado outra.

Regina coloca a medalha no pescoço de Renata e fala que estava com muita ilusão em lhe dar esse presente. Renata diz que a medalha é preciosa, beija Regina e agradece novamente.

Portanto, Regina vai deixar Renata emocionada ao presenteá-la com uma medalha da Virgem de Guadalupe e não fazer distinção entre ela e Roberta. Roberta pensa que vai enganar Regina por muito tempo, mas não vai demorar para Regina descobrir que a sua filha é a Renata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *