Quando Me Apaixono: Jerônimo deixa Renata feliz com notícia

Quando Me Apaixono: Jerônimo deixa Renata feliz com notícia

A novela Quando Me Apaixono promete capítulos melhores com a reconciliação de Renata e Jerônimo, o casal finalmente vai se acertar no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 1 de agosto.

Após se reconciliarem no bar “A Mentirosa” Renata e Jerônimo resolvem terminar a noite no apartamento dele, eles ficam juntos e aproveitam também para colocar a conversa em dia.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se reconciliam e passam a noite juntos

Renata confessa para Jerônimo que antes mesmo deles se reconciliaram já pensava em terminar com Augusto porque acreditava que não estava certo estar com ele e só pensar em Jerônimo, porém, que não conseguiu terminar porque ele estava na fazenda e não voltou mais para a capital.

Quando Me Apaixono: Renata decide terminar com Augusto

Jerônimo deixa Renata feliz com uma notícia, após saber que ela já queria terminar com Augusto, Jerônimo diz que já se adiantou e terminou com Marina. Renata fica eufórica com a notícia, e tem mais certeza de que Jerônimo a ama, mas pergunta se Jerônimo já tinha certeza que ela aceitaria reatar e ele brincando diz que sim.

Renata abre o coração com Jerônimo e diz que está preocupada com o futuro, pois, não sabe o que vai dizer para os filhos quando souberem que a avó matou o tio, porém, Jerônimo diz para ela não se preocupar porque o importante é que cresçam em uma família feliz.

Contudo toda essa preocupação de Renata vai acabar mais para frente quando ela descobrir que ela, não Roberta é filha de Regina, e que não tem nenhuma ligação com Josefina, a assassina de Rafael e que apenas é sua sequestradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *