Quando Me Apaixono: Matilde volta para a fazenda

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens queridos como Matilde. A moça que é irmã de Lázaro, o capataz da fazenda “A Bonita” estava muito feliz por ter se tornado noiva de Carlos. Porém, tudo desmorona quando os pais de Carlos descobrem que Matilde é pobre. Eles a desprezam e não querem que o filho case com ela.

Para não atrapalhar a relação de Carlos com seus pais, Matilde decide ir embora da fazenda. Entretanto, ela arrisca sua vida, por que apanha de um bandido e ainda fica doente.

Lázaro e Carlos vão em busca da jovem e eles acabam encontrando uma senhora curandeira que foi amiga dos pais de Lázaro e Matilde. Felizmente a senhora está com Matilde em sua casa e leva Carlos e Lázaro para vê-la.

Em Quando Me Apaixono Matilde volta para a fazenda

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Matilde voltará para a fazenda com Lázaro e Carlos. Ao chegar ela é recepcionada por Jerônimo o dono da fazenda “A Bonita”. Jerônimo fala que é muito bom ver Matilde bem e de volta à fazenda e diz que ela é bem vinda.

Matilde agradece ao patrão e diz que quer pedir desculpas pelo susto que ela deu. Jerônimo fala que não tem por que ela pedir desculpas. Ele ainda diz que as razões dela são válidas, mas os problemas devem ser enfrentados.

Lázaro pede para a Doutora Marina examinar Matilde e a Doutora aceita na hora. Marina fala que Matilde está a ponto de ter uma pneumonia. Marina diz para Karina que lhe dará uma receita com os medicamentos que Lázaro terá que comprar.

Em Quando Me Apaixono Matilde ficou muito triste com o desprezo dos pais de Carlos, pois, como ela ficou órfã muito cedo, ela pensou que seus sogros seriam como pais para ela, mas não será assim.

Portanto, Matilde volta para a fazenda e mesmo estando doente ela está mais calma e feliz ao lado de Carlos e do seu irmão Lázaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *