Gonçalo desfaz mal entendido entre Honório e Constança

 

Gonçalo

Em Quando Me Apaixono tem um casal que combina muito e na história se ama de verdade. Esse casal é formado por Constança e Honório. Honório caiu na armadilha de Branca que fingiu ter ficado com ele. Na mesma época Honório recebeu umas fotos de Constança com César e foi tirar satisfação com a esposa. Gonçalo, irmão de Constança resolve conversar com o cunhado.

Por causa da desconfiança do marido, Constança decidiu mentir e confirmou que tinha um caso com César. No mesmo dia em que Honório iria sair da prisão, César foi conversar com ele e revelou que entre Constança e ele não tinha acontecido nada.

Honório decide desprezar Constança por causa da mentira dela, pois, ele afirma que sofreu muito em pensar que sua esposa estava com outro homem.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo convence Honório a voltar para Constança

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Gonçalo e Honório estarão no escritório. Gonçalo diz para Honório que então ele e Constança não se reconciliaram. Honório fala que não, ele diz que na festa tiveram que fingir que estava tudo bem para não estragar a ocasião, mas os dois estavam muito aborrecidos.

O Monterrubio pergunta o que aconteceu, seu cunhado responde que descobriu que Constança mentiu para ele, pois, ela jamais foi amante de César e ela só disse isso para machucá-lo.

Gonçalo diz para o cunhado que ele está enganado, Constança não mentiu para machucá-lo. Honório pergunta para o irmão de Constança se ele sabia que ela estava mentindo. Ele responde que sim e ela mesma confessou para ele.

Honório pergunta por que Constança fez isso. Gonçalo fala que quando Honório viu as fotos de Constança com César não duvidou que fosse uma armação para prejudicá-los. Imediatamente desconfiou de Constança e deu por certo que ela e César eram amantes.

Portanto em Quando Me Apaixono Gonçalo dirá para seu cunhado que Constança mentiu para ele, por que na hora que ele viu as fotos da esposa com César logo a acusou de ter um caso com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *