Jerônimo fica feliz com notícia, beija Marina e deixa Renata com ciúmes

Quando Me Apaixono : Jerônimo fica feliz com notícia, beija Marina e deixa Renata com ciúmes

Em Quando Me Apaixono vai acontecer a festa de aniversário do Padre Severino onde muita coisa vai rolar, já que, tem como convidados: Jerônimo, Renata, Roberta, Augusto e é claro Marina.

Jerônimo vai ficar muito surpreso com tudo que ouve de Selena, principalmente que o bebê que Roberta esperava era de Rafael, e vai querer comprovar isso de qualquer jeito, por isso, ele procura Marina e pede para a namorada ajudá-lo.

Incentivado por Selena, que não tem como provar tudo que revelou, Jerônimo pede para Marina ajudá-lo a fazer justiça, por isso, precisa saber quanto tempo de gravidez Roberta tinha quando perdeu o bebê, mas a doutora se recusa a ajudá-lo porque não pode falar do assunto devido a sua ética profissional.

Contudo Marina muda de ideia e durante a festa de aniversário do seu tio ela vai até Jerônimo, que nesse momento está encantado vendo Renata de longe, a doutora chega perto dele e diz que esteve pensando no que lhe disse e que tomou uma decisão, que vai pedir que sua secretária lhe mande uma cópia do histórico médico de Roberta para que ele possa limpar o nome dele e fazer justiça.

Com essa notícia Jerônimo fica muito feliz e agradece Marina com um beijo, Renata observa de longe e fica com ciúmes.

Jerônimo mais uma vez agradece muito Marina, diz que está em dívida com ela e que sabe que essa decisão não foi nada fácil.

Jerônimo ainda confessa para a namorada que quando esteve no consultório dela na capital para pegar os livros esteve perto de pegar o histórico médico de Roberta e se não fez isso foi porque a secretária dela chegou na hora.

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Augusto e Roberta estão traindo Renata

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *