Jerônimo descobre que Augusto e Roberta estão traindo Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Augusto e Roberta estão traindo Renata

A novela Quando Me Apaixono traz uma semana cheia de revelações, pois, Selena vai abrir o jogo sobre Roberta e contar tudo que pode e o que não pode da amiga para Jerônimo.

Selena está com raiva porque Roberta está saindo com Augusto que era seu amante e vai tentar prejudicar a amiga, ela marcará um encontro com Jerônimo onde fará grandes revelações.

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo toda a verdade sobre Josefina

Selena vai contar para Jerônimo que o bebê que Roberta esperava era de Rafael e que foi Josefina que obrigou a filha a terminar sua relação com o irmão de Jerônimo porque acreditava que ele era pouca coisa para sua princesa, porém, as revelações não param por aí.

Jerônimo fica surpreso quando Selena lhe conta que Roberta e Augusto estão tendo um caso, ela diz que se ele ainda sente algo por Renata deve abrir os olhos dela.

Jerônimo diz que está difícil de acreditar que Roberta possa estar tendo um caso com o namorado da irmã, porém, Selena fala que está certa do que está dizendo, pois, ligou para a amiga e ela não contou que estava com Augusto porque sabe que a conhece muito bem.

Selena explicou que Roberta quer tudo que é da irmã, por isso, resolveu ter um caso com Augusto só porque sabe que o fazendeiro gosta de Renata.

Jerônimo pensa como pode Renata estar sendo traída pela irmã e Augusto, mas não decide o que vai fazer com essa informação, pois, com isso poderia separar de vez o rival da ex-mulher, sendo que, ele já esteve conversando com ela antes de saber de tudo isso tentando abrir seus olhos a respeito de Augusto.

Quando Me Apaixono: Renata descobre mentira de Roberta e Augusto

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *