O Que a Vida Me Roubou: Josefina surpreende Demétrio com pedido

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim, mas muita coisa ainda vai acontecer. Em breve Josefina, sem saber vai aproximar de Demétrio o assassino que ele está buscando, ou seja, o escorpião.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina deixa Demétrio surpreso com pedido

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Josefina vai até a casa de Demétrio e o deixará sem palavras com pedido. A milionária diz para o Capitão que foi até a casa dele falar do seu noivo Adolfo. Ela afirma que está muito angustiada por ele.

Josefina diz que Adolfo não é um militar como Demétrio, ele não está acostumado ao perigo. Josefina toma coragem e diz para seu ex-marido que está lá para pedir para Adolfo ficar alguns dias na casa dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio se surpreende com pedido. Enquanto ele pensa, Josefina pede, por favor. Com isso, o irmão de Montserrat fala que Adolfo pode ficar alguns dias na sua casa. Demétrio ainda fala que Josefina pode contar com ele. Josefina agradece.

Adolfo é um dos maiores vilões da novela, pois, ele tira a vida das pessoas e depois chora, mas não se arrepende, porque continua matando os inocentes. Dos conhecidos da novela ele matou a Mônica e o Almirante Robledo e em breve ele vai tirar a vida de mais um marinheiro.

Está muito perto de Renato descobrir que Adolfo é o escorpião. Após essa descoberta, Adolfo decide matar Renato para que ele não conte para Demétrio. Entretanto, os dias desse vilão estão contados, pois, no final da trama ele perderá a sua vida.

Portanto, Josefina vai surpreender Demétrio pedindo para Adolfo morar na casa dele. Porém, Demétrio é um homem muito bom e ainda ama Josefina, por isso, ele não a deixará na mão. Justamente por Adolfo estar morando com Demétrio que ele vai saber da carta de Ezequiel e com isso executar Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *