Quando Me Apaixono: Adriana revela a verdade para César

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens que conquistaram o público como César. O jovem se apaixonou por Constança uma mulher mais velha e casada. Porém, ele vai perceber que sente algo diferente pela enteada de Constança, ou seja, Adriana.

Em Quando Me Apaixono César se revolta com Adriana

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César e Adriana vão se beijar e perceberão que sentem algo um pelo outro. César marca um encontro com Adriana. Ele conta que Constança terminou o namoro com ele, por que continua amando o pai de Adriana e nunca se apaixonou por ele.

Adriana pergunta se o término com Constança doeu muito, ele responde que sim, mas não tanto quanto ele esperava. Adriana pergunta por que e ele afirma que não sabe. César fala que pode ser por que ele já sabia o que estava acontecendo, mas não quis reconhecer e também por causa do beijo que aconteceu entre eles.

Em Quando Me Apaixono Adriana resolve contar toda a verdade para César. Ela pede perdão a ele e diz que ele precisa saber que ela o usou. César pergunta como ela o usou. Adriana conta que queria que César se interessasse por ela e se esquecesse de Constança para que ela pudesse voltar para seu pai.

César pergunta a Adriana se o beijo não foi real. Adriana fala sim e não e continua, ela diz que o que acontece é que o beijo significou mais do que ela queria. César diz que com ele aconteceu o mesmo.

Adriana conta que tem uma relação com Matias e César se revolta dizendo que Adriana brincou com ele. O jovem fala que não pensou que Adriana fosse esse tipo de mulher. César fica muito irritado sai da mesa e deixa Adriana sozinha.

Portanto, Adriana revela a verdade para César que se aproximou dele para que ele se interessasse por ela e assim Constança poderia voltar para seu pai Honório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *