Quando Me Apaixono: Constança termina namoro com César

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Constança iniciou um namoro com César por que estava zangada com a suposta traição de Honório. Entretanto, ela sempre deixou claro que seu amor é do seu marido. Em breve Constança e Honório farão as pazes.

Em Quando Me Apaixono Constança termina namoro com César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Constança vai marcar um encontro com César para dar fim ao romance deles.

Constança diz para César que logo Honório vai sair da cadeia. Constança fala para César que foi visitar seu marido e se deu conta que não deixou de amá-lo. Ela diz que pensou que poderia deixar de amar seu marido, mas não foi assim. Constança ainda diz que não é justo continuar alimentando a esperança de César.

Constança afirma para César que nunca, nunca deixará de amar Honório. César pergunta e ele, o que Constança sente por ele. Ela pede que o jovem a perdoe, mas o que ela sente por ele não é amor.

Constança diz para César que gosta muito dele, mas não é amor e ele não merece isso e muito menos que ela o machuque dessa maneira. César fala para Constança que ela não precisa pedir perdão a ele, pois, ele aceitou as coisas, por que gosta dela, por que pensou que iria conquistá-la. César continua e diz que não funcionou o que ele pode fazer.

Em Quando Me Apaixono César deseja que Constança seja feliz com seu marido de coração. O jovem vai embora e Constança chora por ele ter ficado triste.

Na realidade, Constança nunca enganou César, pois, ele sabia que ela amava Honório e que só aceitou namorar ele por que estava com muita raiva do marido. César não deve ter ficado assim tão triste, pois ele já está de olho em Adriana.

Portanto, após a prisão de Branca, Honório sairá da cadeia e reatará seu casamento com Constança, que é a única mulher que ele ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *