Quando Me Apaixono: Constança e Honório fazem as pazes

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Branca será presa e Constança vai visitar Honório na prisão. Constança e Honório são um dos casais mais queridos da trama e em breve eles voltarão a ficar juntos.

Em Quando Me Apaixono Constança e Honório fazem as pazes

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Constança vai visitar Honório na prisão. Constança diz que está muito feliz por saber que Honório sairá da cadeia. Honório fala que ele está ainda mais feliz por saber que ela está lá com ele e que durante todo o tempo ela nunca lhe deu as costas.

Constança diz como iria dar as costas para ele. Honório fala que teve que passar por tudo isso para se dá conta que foi um verdadeiro idiota por tê-la perdido. Honório diz que agora pode mostrar para sua esposa que o que aconteceu com Branca não foi causado por ele.

Honório afirma que Branca fez uma armadilha para ele, pois, está seguro que ela fez alguma coisa, por que ele não se lembra de nada. Honório jura para Constança que ele não necessita de outras mulheres, somente dela.

Constança pergunta se é verdade e Honório afirma que sim e por isso ele pede perdão a sua esposa. Ele ainda diz que quando sair da prisão quer que Constança lhe dê uma oportunidade de reiniciar algo com ela.

Em Quando Me Apaixono Constança diz que não sabe se isso é possível. Honório fala que sim é possível, por que eles se amam. Constança diz que isso nunca foi questionado.

Constança pergunta se para Honório não importa o que aconteceu entre ela e César. Honório diz que o primeiro que falhou foi ele, então para ele não importa, por que ele a ama e a quer de volta na sua vida.

Honório diz que tudo que aconteceu entre César e Constança ficou para trás, por que ele jura que a ama, com isso, eles farão as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *