Quando Me Apaixono: Branca será cercada e presa

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono é inédita e traz muita ação e emoção. Desde que Branca entrou na história seu único objetivo é destruir Honório e a família Monterrubio. Porém, finalmente ela será presa.

Em Quando Me Apaixono Branca será presa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, a polícia irá prender Branca. Daniel foi cúmplice de Branca, mas quando foi descoberto foi para a prisão. Para não ficar na cadeia o jovem fez um acordo com a família Monterrubio para colocar Branca na prisão.

Daniel marca um encontro com Branca em uma lanchonete e lá ele a faz tentar transferir dinheiro da empresa para uma conta fantasma. Enquanto a vilã faz a transação, vários policiais estão a vigiando.

Branca desconfia que Daniel esteja ajudando a polícia, por isso ela sai do estabelecimento, mas é perseguida pelos policiais. Branca consegue fugir, mas por pouco tempo.

Em Quando Me Apaixono Daniel conta para a polícia outro endereço onde Branca pode estar e lá ela será encontrada. Ainda na rua, a vilã é cercada por carros da polícia e em seguida é algemada.

Branca oferece dinheiro aos policiais, mas eles nem a escutam. O delegado chega e fala que Branca está sendo presa por transferência ilegal de fundos das empresas Monterrubio.

Agora que Branca será presa, Honório sairá da prisão e Renata não correrá mais o risco de ser presa. Isso quer dizer que ela poderá sair da fazenda de Augusto e voltar para a casa de Constança.

Ainda não se sabe o que Branca tem contra Honório e a família Monterrubio, pois, ser rejeitada não é um motivo tão grande para que ela faça de tudo para destruir a vida deles.

Para saber o que vai acontecer com Branca, basta ficar atenta a todos os capítulos da novela. O que se sabe é que Josefina tirará a vida de Branca antes do final da novela.

Portanto, Branca vai para a prisão e assim as empresas Monterrubio irão recuperar seu dinheiro e os membros da família não precisarão mais se preocupar em ir para a cadeia. Sem falar que Honório será solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *