Quando Me Apaixono: Constança vai encarar Branca

 

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono apareceu Branca que está fazendo de tudo para destruir Honório e a família Monterrubio. Ela diz que tudo que está fazendo é para se vingar do desprezo de Honório, mas ainda não se sabe se isso é verdade.

Branca vai procurar Constança no centro de Regina. A vilã pensava que iria perturbar a esposa de Honório. Porém, Branca vai levar a pior.

Em Quando Me Apaixono Constança enfrenta Branca

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Branca vai atrás de Constança na instituição de Regina. Quando Constança escuta a voz de Branca derruba uma bandeja no chão. Branca pede desculpas e diz que não queria assustá-la.

Constança pergunta o que Branca está fazendo lá. A vilã diz para ela não ser descortês. Branca afirma que foi ver se Constança sentia falta de Honório como ela. Constança grita e manda Branca ir embora.

Banca fala que Constança devia tratá-la melhor, a ela e o filho que ela está esperando de Honório. Constança diz que tudo em Branca é uma mentira e que agora ela tem certeza que tudo foi uma asquerosa mentira.

Constança se revolta e tira a barriga falsa de Branca. A vilã fica zangada e ameaça colocar Constança na prisão, assim como ela fez com Honório. Constança grita dizendo que acredita na justiça.

Em Quando Me Apaixono Constança fala para Branca que ela pode destruir tudo, menos o amor que ela sente por Honório e ele por ela. Constança ainda diz que Honório jamais amará Branca. A megera fica histérica e tenta bater em Constança, mas César chega na hora e Branca sai correndo.

César diz que Branca não deixará Constança em paz e ela responde que pelo menos agora Branca sabe que as suas mentiras não a afetarão mais.

Portanto, em breve Constança e Branca vão se enfrentar e a vilã levará a pior, pois, não conseguirá machucar a esposa de Honório. Para ver o que vai acontecer, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *