Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata na fazenda de Augusto

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata na fazenda de Augusto

Em Quando Me Apaixono a relação de Renata e Jerônimo continua muito complicada, ainda mais agora que uma reconciliação se tornou quase impossível, já que, ela está namorando Augusto e ele Marina.

Jerônimo fica sabendo por Carlos que Renata está namorando Augusto e que eles têm planos de casamento, ele até vai tratar a ex-mulher mal e expulsá-la de “A Bonita” quando ela vai dar os pêsames a Karina, já que, o velório do Doutor Álvaro vai acontecer lá.

Renata fica sabendo por Manuela que Jerônimo ainda a ama e que está sofrendo muito com a separação, mas não acredita mais no seu amor ainda mais quando Roberta diz que o viu aos beijos com Marina no povoado, ela fica mal ao saber que foi substituída e resolve sair um pouco com sua égua para espairecer não imaginando que teria uma grande surpresa.

Quando Me Apaixono: Roberta vê Jerônimo beijando Marina e conta para Renata

Jerônimo vai até a fazenda de Augusto atrás de Renata, porém, ainda não será dessa vez que eles vão fazer as pazes, muito pelo contrário eles vão discutir mais uma vez e piorar ainda mais as coisas.

Renata pergunta o que Jerônimo está fazendo em Cruz do Amor e ele reponde que a viu e resolveu parar porque precisava lhe dizer algo, que no começo não entendia porque ela pediu o divórcio, mas agora entende que fez isso porque queria ficar com Augusto.

Renata joga na cara de Jerônimo que ele já a substituiu pela Doutora e que fez isso bem rápido. Jerônimo fala de diferente de Augusto, Marina é uma boa pessoa e tenta alertar Renata sobre o rival, fala que ela não pode confiar nele porque vai ter uma grande desilusão, que tem que ter cuidado com ele.

Renata afirma para Jerônimo que Augusto é um bom homem, pelo menos, é melhor que ele, que é impossível que Augusto a desiluda mais do que ele fez e que tudo que ele fala não lhe interessa.

Renata aconselha Jerônimo a não fazer com Marina o que fez com ela porque nenhuma mulher merece isso, ele afirma que não vai fazer o mesmo com alguém que lhe fala a verdade. Renata diz que sempre foi sincera com ele, porém, foi ele que não acreditou nela.

Jerônimo diz que é uma pena Renata ser tão orgulhosa, não acreditou no amor dele nem no seu arrependimento e se despedem.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *