Quando Me Apaixono: Josefina causa a morte da mãe de Regina

Quando Me Apaixono: Josefina causa a morte da mãe de Regina

Em Quando Me Apaixono o tão esperado evento organizado por Regina para sua instituição terá um fim trágico, já que, o evento contará com a presença de Josefina que vai fazer mais uma de suas vítimas.

Antônio e Josefina vão ao baile de gala organizado pela instituição de Regina mascarados, por isso, passam despercebido pelos demais.

Gonçalo mostra para Matias o anel de compromisso que comprou para dar a Regina depois do evento, porém, Antônio e Josefina estão próximos deles, ouvem a conversa e a vilã saca uma arma para atirar no ex-marido, mas é impedida por Antônio que tenta tirá-la do lugar.

Antônio e Josefina discutem já do lado de fora do evento próximos às escadas do banheiros, porém, Dona Carla, mãe de Regina, acaba vendo e ouvindo à discussão bem no momento que Josefina confessa para o comparsa que vai matar Gonçalo porque quer ver Regina chorando e destruída assim como aconteceu quando ela roubou a filha e matou Roberto e que essa vai ser sua melhor vingança.

Dona Carla percebe que quem fala essas palavras é a esposa de Gonçalo, mas também a reconhece como Josy a mulher do passado que destruiu a vida de Regina. Dona Carla aparece e chama Antônio e Josefina de malditos assassinos. Josefina aponta uma arma para a mulher, mas Antônio a impede mais uma vez de atirar, porém, a mãe de Regina tem um ataque do coração, desmaia e cai escada abaixo.

Antônio até tenta ajudar a mãe de Regina, mas Josefina fala que eles devem sair logo de lá para não serem descobertos. César encontra Dona Carla desmaiada na escada manda chamar Regina e liga para uma ambulância.

Dona Carla é levada para o hospital, porém, está muito mal, Regina até consegue falar com a mãe, mas ela acaba morrendo sem conseguir contar para filha o que descobriu.

Quando Me Apaixono: Antônio impede Josefina de cometer mais um assassinato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *