O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda e Erick se beijam

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim. Porém, muita coisa ainda vai rolar. Em breve Erick irá se declarar para Esmeralda e irá beijá-la e ela vai corresponder ao beijo.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda e Erick se beijam

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Esmeralda estará em sua casa com Erick. A dançarina diz que não pode ter nada com ele, porque é bem mais velha e tem um filho. O jovem afirma que não importa se ela é mais velha, pois, é perfeita para ele.

Erick diz para Esmeralda que quando sonhava com uma mulher perfeita, ela era como Esmeralda, uma mulher que adora viver e que não se importa com a opinião dos outros. O jovem fala que gostou dela desde o primeiro dia e então ele a beija e ela retribui.

Na realidade, Esmeralda ama Renato, mas por causa dos seus ciúmes e por não gostar que ela trabalhe dançando na boate, ela não pode voltar para ele. Entretanto, em breve Renato perderá a vida e as chances de reatar o casamento com Esmeralda terminarão.

Após a morte de Renato, Esmeralda irá se afastar de Erick, porque ficará com a consciência pesada, porque não ficou ao lado do marido quando ele estava vivo. Porém, na noite que Renato for assassinado por escorpião ele fará as pazes com sua esposa.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick é um jovem que canta nas ruas e tem um passado misterioso, mas em breve será revelado o motivo pelo qual ele se tornou cantor de rua em Água Azul.

Virgínia, filha de Amélia está interessada em Erick e acha que ele não tem nada com esmeralda por causa da idade.

Portanto, Erick vai se declarar para Esmeralda e lhe dará um beijo que será correspondido. Para saber o que vai acontecer com esse casal, a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *