Demétrio bate em José Luis para defender Montserrat

demétrio

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante e mesmo sendo reprise tem altos índices de audiência. Demétrio é irmão de Montserrat e agora é Capitão da Marinha, por isso, ele vai colocar José Luis em seu lugar.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio bate em José Luis para defender Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai ligar para seu irmão e contar que José Luis mandou prender Alessandro, que ele vandalizou seu carro e que entrou em sua casa sem ela perceber. O Capitão Mendonça promete para a irmã que ele vai resolver.

Demétrio vai até a casa de José Luis que abre a porta e leva um soco na cara. O irmão de Montserrat o manda reagir, mas ele diz que não, porque seria levado para a cadeia militar.

Demétrio promete que vai usar todo seu poder na Marinha para evitar que José continue mexendo com a sua família. O chefe de polícia ameaça o irmão de Montserrat dizendo que Demétrio não sabe do que ele é capaz e pedindo para ele tomar cuidado.

Montserrat está muito nervosa, porque ela acha que foi José Luis que vandalizou seu carro, mas na realidade, foi Maria que continua perturbando a mocinha da trama.

Embora Alessandro e Montserrat tenham conseguido ficar juntos, eles não têm paz, pois, José Luis quer de qualquer jeito a guarda da filha que teve com a loira, ainda tem Maria que está mais louca do que nunca, sem falar em Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio é um ótimo Capitão da Marinha, porque ele é corajoso, honesto e luta por justiça. Ele foi até a casa de José Luis para que Montserrat ficasse tranquila, mas na realidade ele não acredita que o chefe de polícia tenha tido coragem de vandalizar o carro da sua irmã.

Portanto, José Luis está levando a culpa de coisas que não fez, mas isso se deve ao seu comportamento com Montserrat e Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *