O Que a Vida Me Roubou: Graziela manipula Demétrio

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me roubou é caracterizada por ter vilões que são capazes de tudo para conseguir o que querem. Em breve, Graziela dirá que tem uma doença terminal e pouco tempo de vida, mas não se sabe se isso é verdade. Graziela está usando essa doença para manipular novamente seus filhos Montserrat e Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela manipula Demétrio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Demétrio vai encontrar sua irmã Montserrat na igreja e ficará sabendo que sua mãe tem uma doença terminal. O Capitão da Marinha vai ver Graziela no hospital e ela não perde tempo e volta a manipulá-lo.

Demétrio entrará no quarto do hospital onde Graziela está e ela diz que dos seus filhos, Demétrio é o que ela mais ama. A vilã fala que um dia seu filho disse que ela não conhecia o amor, mas ele estava enganado, pois, ela conheceu o amor a partir do momento que o pegou no colo.

Graziela diz para Demétrio que não quer morrer sem que ele a perdoe e diga que a ama. Demétrio fala que nem ele e nem Montserrat a abandonarão. A vilã pede um abraço e um beijo do filho que parece que está com pena dela. Graziela fala para o filho que está com muito medo de morrer.

Quem assistiu O Que a Vida Me Roubou na primeira vez que foi transmitida no SBT sabe se Graziela está falando a verdade ou não. Porém, o mais fácil é que ela esteja inventando essa doença para que seus filhos a perdoem, pois, ela passou a noite inteira no hospital e teve tempo suficiente para convencer o médico, já que ela tem muito dinheiro.

Portanto Graziela vai continuar manipulando seus filhos para que façam as coisas do jeito que ela quer. Parece que essa mulher não tem mais jeito, pois, mesmo depois de Fabíola, sua filha mais velha tirar a própria vida na frente dela, ela continua mentindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *