Quando Me Apaixono: Matias descobre que não vai poder se divorciar

Quando Me Apaixono: Matias descobre que não vai poder se divorciar

Em Quando Me Apaixono Matias vai passar por maus bocados ao descobrir que não vai poder se divorciar de Roberta tão cedo, já que, o contrato nupcial foi alterado.

Agora que Roberta perdeu o bebê e Renata se separou de Jerônimo, Matias já avisou que vai querer o divórcio, o filho do Gonçalo vai conversar com Soto, o advogado da empresa, para resolver as coisas e desfazer esse casamento que não serviu de nada.

Matias vai ter uma grande surpresa ao conversar com Soto que avisa que o contrato nupcial não específica a ausência ou não de filhos, ou seja, não importa se Roberta perdeu o bebê isso não anula o casamento, porém, as coisas se complicam ainda mais quando o advogado informa que em vez de um ano o contrato foi firmado por dez anos.

O advogado ainda diz que não sabe se foi Roberta ou outra pessoa que alterou o contrato, mas que teve uma alteração, só lembrando que foi o próprio Soto que alterou o contrato nupcial a mando de Josefina, mas agora ele está brigado com a vilã, pois, ela não quis atender a seus pedidos.

Matias fica indignado com que ouve de Soto e com a possibilidade de ficar 10 anos preso a Roberta, e logo vai ao seu encontro para esclarecer as coisas e diz que o contrato nupcial foi alterado de um para dez anos, Roberta pergunta por que ele está tirando satisfação com ela, pois, não tem culpa desse erro, que estava agradecida pelo que ele estava fazendo e nunca iria abusar.

Matias diz que se não foi Roberta, então foi Josefina que alterou o contrato nupcial, ela chega na hora e pergunta do que Matias a está acusando, a vilã diz que o único culpado é o advogado Soto que estava encarregado de revisar o contrato.

Matias diz que vai anular o contrato, que não tem problemas se os dois lados estão de acordo, contudo Josefina e Roberta tentam convencê-lo a ficar pelo menos um ano casado para evitar escândalos.

12 Personagens que morrem em Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *