Quando Me Apaixono: Josefina se revela para Gonçalo

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e em breve Josefina vai mostrar quem é na realidade para Gonçalo. Nos próximos capítulos, Gonçalo vai descobrir que Josefina jamais esteve doente. O empresário vai embora de casa e pede o divórcio.

Em Quando Me Apaixono Josefina se revela na frente de Gonçalo

Na novela Quando Me Apaixono, Gonçalo está decidido a se divorciar de Josefina e já iniciou um romance com Regina. Roberta vê o pai com Regina e vai contar para sua mãe. Josefina arma um escândalo no escritório de Gonçalo.

Josefina se revela em frente a Gonçalo, pois, ela mostra que só quer saber do dinheiro dele. A vilã diz que se não tem o amor do marido vai ficar com a sua fortuna. Josefina afirma que a humilhação que ele a fez passar vai custar muito caro, ela promete que vai tirar todo o dinheiro que puder do seu marido.

Gonçalo grita dizendo que a única coisa que sempre importou para sua mulher foi seu dinheiro. Josefina diz que não, porque viveria na miséria ao lado dele, mas sem ele jamais.

Gonçalo diz que sua esposa fala como se ele fosse deixá-la desamparada. Josefina diz que a crise na empresa pode ser uma invenção dele para não dividir o dinheiro. A vilã fala que a casa está em seu nome e também outras propriedades e, ela não pensa em dividir com ele.

Gonçalo diz para a esposa ficar com tudo, porque ele nunca pensou em vender as propriedades que estão no nome dela para resolver os problemas financeiros da sua empresa. Josefina diz que o marido a humilhou, pois, todo esse tempo esteve envolvido com Regina.

Josefina ofende Regina e Gonçalo a defende. O empresário expulsa a vilã do seu escritório e diz que para o bem de todos, ela não volte a fazer outro escândalo como esse. Gonçalo pede para ela evitar o constrangimento de proibir a entrada dela na empresa dele.

Portanto, Josefina vai se revelar na frente de Gonçalo, pois, ela mostrará que seu único interesse é a fortuna do marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *