Quando Me Apaixono: Josefina faz escândalo na empresa

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz como vilã principal Josefina e mesmo Gonçalo saindo de casa e pedindo o divórcio, ela não o deixará em paz. Nos próximos capítulos, Josefina armará um escândalo na empresa Monterrubio.

Em Quando Me Apaixono Josefina faz escândalo na empresa

Em breve em Quando Me Apaixono Josefina irá até a empresa de Gonçalo e lhe dará uma tapa no rosto. Isso vai acontecer, porque Roberta verá seu pai com Regina no hospital e contará para sua mãe.

Gonçalo, Matias e Honório estão conversando no escritório quando Josefina chega furiosa e bate no rosto do marido. Ela diz que sabe que ele estava no hospital com Regina e afirma que jamais ele ficará com ela.

A vilã dirá para Gonçalo que nunca lhe dará o divórcio e que Regina jamais será a sua esposa. Gonçalo fica muito nervoso com a atitude de Josefina. Honório e Matias não vão gostar de ver Gonçalo apanhando da mulher.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo conversou com um médico que afirmou que aquele exame não era de Josefina. Gonçalo foi para casa e sua esposa confessou que não está doente que foi tudo uma farsa para ele não deixá-la.

Gonçalo disse para Regina que ela é a sua única companheira e que vai se divorciar de Josefina para ficar com ela, mesmo que todos estejam contra. Por mais que Josefina não queira dar o divórcio, Gonçalo se divorciará dela e em breve se casará com Regina que é a mulher que ele ama.

Josefina não é só uma mentirosa como também uma assassina, ela já matou Roberto, pai de Renata e Roberta, Rafael Gutiérrez, irmão de Jerônimo e também matará seu ex amante depois que ele matar o delegado.

Portanto, Josefina vai até a empresa Monterrubio bater no seu marido e dizer na sua cara que nunca vai lhe dar o divórcio. Entretanto, Gonçalo não está disposto a continuar casado com essa mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *