O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina sequestra Adolfo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz como vilão principal Pedro Medina. Pedro fingiu sua morte, mas todos de Água Azul já sabem que provavelmente ele está vivo. Nos próximos capítulos ele sequestrará Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina sequestra Adolfo

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de outubro, Adolfo será pego pelos capangas de Pedro Medina. Adolfo está na rua e recebe uma ligação de Josefina dizendo que ela e Nádia estão o esperando para jantar. Adolfo diz que já está indo.

Quando Adolfo vai pegar o carro é surpreendido por alguns homens que batem nele e o colocam em outro carro. Quando Adolfo acorda ele está em um cômodo todo ensanguentado e amarrado e ele vê Pedro.

Adolfo pergunta o que Pedro está esperando, porque não acaba logo com ele. Medina afirma que a morte seria um prêmio para ele. Pedro fala que tem uma cicatriz perto do coração causada por Adolfo. O vilão diz que não vai matá-lo, mas Josefina está com os dias contados.

Adolfo fica nervoso e pede para ele não tocar em Josefina. O vilão diz que ela está sendo vigiada e ao comando dele Josefina não existirá mais.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina não morreu e voltou para fazer muitas maldades com todos. Ele já tentou matar Nádia e Josefina e agora vai sequestrar Adolfo.

Embora Adolfo seja um bandido, Pedro Medina quer se vingar dele matando uma inocente, ou seja, Josefina. Porém, Adolfo não deixará que seu cunhado faça isso, pois, Josefina não perde a vida na novela.

Adolfo é um assassino, porque muitos personagens perderam a vida pelas suas mãos e outros ainda perderão como o Tenente Renato Solares. Mesmo chorando após cometer um crime, Adolfo continua matando, isso quer dizer que ele não se arrepende das coisas ruins que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *