Quando Me Apaixono: Filho de Alzira e Ezequiel desaparece

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono só tem uma criança, trata-se de Paulinho, filho de Ezequiel e Alzira. O garoto está sofrendo muito por causa da separação dos seus pais. Inclusive, ele está morando somente com seu pai, por isso, ele decidiu fugir.

Em Quando Me Apaixono filho de Alzira e Ezequiel desaparece

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Ezequiel vai procurar Alzira para dizer que Paulinho sumiu. Ele diz que o garoto não foi para a escola e também não está em casa. Ezequiel pensou que o garoto estava com a mãe.

Ezequiel e Alzira são muito queridos, por isso, toda a cidade vai se mobilizar para procurar o garoto. Sendo que ele vai ser encontrado pela Doutora Marina. Paulinho estará em um barco de pescadores e diz que quer ir embora. A médica diz que ele não vai resolver os problemas com os seus pais fugindo.

O garoto pergunta como ela sabe dos problemas dos seus pais e Marina responde que eles estão o procurando e muito preocupados por ele ter fugido de casa.

Alzira e Ezequiel são casados, mas Alzira traiu o marido com o Doutor Álvaro, com isso, ela está grávida e não sabe quem é o pai. Para Ezequiel é muito difícil perdoar a esposa, ainda mais achando que o filho que ela espera é do amante.

Na verdade, Alzira está grávida do seu marido, pois, Álvaro não pode ter filhos. Inclusive ele fez Karina acreditar que eles não tinham filhos por causa dela, mas é ele que é estéril.

O desaparecimento de Paulinho vai mobilizar toda a cidade, mas felizmente não acontecerá nada de grave com ele. O que acontece é que o garoto não quer que seus pais se separem.

Portanto, nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Alzira e Ezequiel terão um grande susto com o sumiço do filho, mas logo ele será encontrado. Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso no SBT por ser uma novela inédita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *