Demétrio é promovido de Tenente para Capitão da Marinha

demétrio

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos personagens queridos, como Demétrio, irmão de Montserrat. Nos próximos capítulos Demétrio será promovido e de Tenente se tornará Capitão da Marinha.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio é promovido a Capitão da Marinha

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de outubro, Demétrio subirá mais um degrau na Marinha, pois de Tenente ele se tornará Capitão.

Demétrio está na sala dele e aparece Renato que o chama de Capitão. Renato diz que pelo tempo que está na Marinha pensou que ele seria promovido a Capitão. Entretanto, ele diz que está muito feliz pela conquista do amigo, pois, nos últimos anos o jovem se dedicou a prender muitos bandidos, por isso, ele foi promovido.

Renato dá os parabéns a Demétrio e diz que está muito orgulhoso. Renato fala que nos últimos dois anos, Demétrio se dedicou somente à profissão, porque quis colocar sua vida pessoal de lado.

Renato aconselha o amigo a desapegar de Mônica. O irmão de Montserrat diz que falta um criminoso para ele prender que é o escorpião. O jovem afirma que não é o Medina, pois, ele viu nos olhos dele que não era, mas é um homem que trabalhava para ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio diz que alguém vai ter que pagar pela morte da Mônica. Renato pede para o Capitão esquecer a Mônica. O irmão de Montserrat se irrita com o amigo e pergunta se ele vai lhe dar conselho com a vida que ele leva, pois, Renato está separado de Esmeralda. O Capitão manda Renato se retirar da sua sala.

No início da novela tudo que o pai do jovem sonhava era que ele se tornasse um homem de bem e trabalhador e agora ele é. Diferente de Adolfo que se tornou um criminoso, Demétrio, assim como Montserrat herdou os bons sentimentos do seu pai o Almirante Lauro Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *