Quando Me Apaixono: Roberta assume para Renata que foi namorada de Rafael

Quando Me Apaixono: Roberta assume para Renata que foi namorada de Rafael

Em Quando Me Apaixono as coisas vão ser esclarecidas entre Roberta e Renata, pois, a vilã finalmente vai assumir para a irmã que foi namorada de Rafael.

Quando Me Apaixono: Após Roberta ser presa, Renata tira satisfação com Jerônimo

Após falar com Jerônimo e perguntar por que ele mandou Roberta para a cadeia, Renata resolve visitar a irmã e esclarecer as coisas, Roberta pergunta se Renata está feliz com o que o imbecil do marido dela está fazendo.

Renata fala que o importante nesse momento é tirá-la da cadeia, que é preciso deixar os ressentimentos de lado, que precisa que ela diga a verdade, que vai fazer perguntas claras e que precisa de respostas sinceras, Roberta jura pela vida dela que não matou Rafael.

Renata pergunta se ela é a Bonita, se teve alguma relação com Rafael, Roberta resolve abrir o jogo e diz contanto que a irmã a ajude a sair da cadeia vai dizer para ela toda a verdade e assume que teve uma relação amorosa com Rafael e que é a Bonita, mas jura novamente que não o matou.

Roberta também fala que não sabia que Jerônimo pensava que Renata era a Bonita, que pensou que ele acreditava apenas que ela tinha sido namorada de Rafael, mas que já era tarde. Renata fala que nunca é tarde para falar a verdade, Roberta diz que se sentiu encurralada, que teve medo de reconhecer que era a namorada de Rafael, que estava casada e esperando um filho de Jerônimo.

Roberta pede perdão a Renata, afirma que jamais pensou que as coisas iriam tão longe, que sabe que foi covarde, que causou mal a ela, mas que também se sentia muito mal. Renata diz que não acredita na irmã, mas ela jura que está falando a verdade, que foi a namorada de Rafael, mas que o amou tanto que jamais poderia ter matado ele, pois, não é uma assassina.

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *