InícioNovelas MexicanasQuando Me Apaixono: Roberta conta toda a verdade sobre Rafael para Renata

Quando Me Apaixono: Roberta conta toda a verdade sobre Rafael para Renata

Quando Me Apaixono: Roberta conta toda a verdade sobre Rafael para Renata

As coisas vão esquentar em Quando Me Apaixono, pois, muita coisa virá a tona nos próximos capítulos com a prisão de Roberta, que vai para atrás das grades suspeita de ter matado Rafael.

Renata vai visitar Roberta na cadeia para esclarecer as coisas, Roberta logo de cara diz que precisa da ajuda da irmã, assume que foi namorada de Rafael e que é a tal Bonita, porém, a conversa vai longe e Roberta vai contar toda a verdade sobre Rafael para Renata.

Quando Me Apaixono: Roberta assume para Renata que foi namorada de Rafael

Roberta diz que estava disposta a enfrentar os pais porque Rafael e ela se amavam muito, pelo menos era isso que acreditava, porque Rafael a fez pensar que ela era o amor de sua vida, que colocou o nome da fazenda “A Bonita” por ela, que os vinhedos era para provar a Gonçalo que ele poderia dar a vida que ela merecia e muitas outras mentiras.

Renata lembra que Rafael era um homem honesto e leal, mas Roberta afirma que ele mentiu e brincou com ela, que no dia que iriam fugir, ele a deixou plantada. Renata pergunta por que eles não contaram que estavam juntos para a família, Roberta disse que eles tinham medo que não gostassem porque tinham escondido que estavam juntos.

Roberta ainda conta para a irmã que Rafael lhe mandou uma carta falando que a deixou esperando porque não a amava o suficiente. Roberta também fala que estão deixando ela louca porque primeiro Rafael deixa ela esperando, depois ficou sabendo que ele morreu, em seguida que se matou por causa de uma mulher e agora que foi assassinado, que todo esse tempo estava sofrendo em silêncio.

Renata fala da carta que foi encontrada com Rafael que estava assinada pela Bonita onde diz que ela não queria mais nada com ele e que não estava a sua altura, mas Roberta jura que nunca escreveu essa carta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *