Quando Me Apaixono: Jerônimo e Augusto discutem por Renata

quando me apaixono

Quando Me Apaixono é uma novela inédita, por isso, está fazendo tanto sucesso no SBT. Nos próximos capítulos Jerônimo encontrará Augusto e os dois vão discutir pelo amor de Renata.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Augusto brigam por Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto e Jerônimo estarão novamente no mesmo hotel. Augusto vai falar com Jerônimo que diz que de nada adianta ele ficar atrás de Renata, porque ela o ama.

Augusto diz que é verdade que Renata o ama, mas ele se encarregou de destruir o sentimento dela por ele. Jerônimo fala para Augusto que a única coisa que ele significa para Renata é o consolo, pois, ela nunca o amará.

Augusto chama Jerônimo de arrogante e afirma que um dia o amor de Renata será dele. Jerônimo quase bate em seu rival, mas se controla. Augusto diz que é testemunha de como Renata está deixando de amar o marido e que ela está fechando as portas para Jerônimo e abrindo para ele.

Em Quando Me Apaixono Augusto diz que sempre consegue o que quer e Renata será a sua mulher. Augusto fala para Jerônimo que ele é muito impulsivo e no amor e nos negócios é preciso ter a mente muito fria.

Jerônimo responde que Renata é muito inteligente para ficar com Augusto e o fazendeiro fala que Jerônimo não soube dar o amor que Renata precisava, mas ele sim. Jerônimo fala que Renata jamais ficará com Augusto e ele diz que isso é o que veremos.

Augusto se retira e deixa Jerônimo muito nervoso, pois, ele sabe que com o ódio que Renata está sentindo dele, ela pode sim se interessar por Augusto ou por qualquer outro homem.

Portanto, Jerônimo e Augusto baterão de frente mais uma vez por Renata. Entretanto, o amor de Renata sempre será de Jerônimo, pois, Augusto é um vilão que ainda fará muitas maldades durante a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *