Quando Me Apaixono: Renata dispensa Augusto e aceita ajuda de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata dispensa Augusto e aceita ajuda de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Renata não consegue esconder que continua amando Jerônimo, pois, mesmo muito decepcionada com o marido ela vai aceitar sua ajuda em um momento complicado.

Jerônimo com a ajuda de Adriana reúne Renata, Roberta e Matias e fala que soube que Roberta está dizendo que ele é o pai do filho que espera, então exige um exame de DNA para provar sua inocência.

Quando Me Apaixono: Jerônimo pede exame de DNA para provar sua inocência

No dia de fazer o exame Jerônimo espera na clínica e Renata tenta levar a irmã, só que, Roberta resiste e até se joga da escada para evitar ser descoberta, Roberta vai culpar Renata, ela acusa a irmã de ter a empurrado da escada para Josefina e a vilã proíbe Renata de ir para o hospital.

Renata fica muito triste em casa e jura para todos que não empurrou a irmã escada abaixo, Augusto liga para ela e se oferece para ir até a mansão dos Monterrubio para ficar perto dela porque ela precisa dele, porém, Renata dispensa Augusto e diz que não é necessário, agradece e fala que prefere ficar sozinha.

Mais tarde Jerônimo liga para Renata para saber porque ela e Roberta não apareceram na clínica para fazer o exame de DNA, Renata avisa que Roberta caiu da escada e foi levada para o hospital, que está em casa esperando notícias, que a irmã a acusou de ter a empurrado da escada, mas jura que não fez isso.

Jerônimo avisa Renata que está indo para mansão dos Monterrubio, quando chega Renata está esperando-o na escada, ela jura mais uma vez para o marido que não queria fazer mal a Roberta nem ao bebê, Jerônimo diz para ela ficar tranquila, pois acredita nela.

Renata diz que queria ir para o hospital, mas Josefina proibiu, Jerônimo diz que ela vai deixar que Josefina a proíba de fazer o que quer, então ela diz que a mãe não pode proibi-la. Jerônimo acompanha Renata até o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *