O Que a Vida Me Roubou: Nádia e Vitor se casam

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está perto de terminar, mas muitas coisas emocionantes ainda acontecerão, como o casamento de Nádia e Vitor. Nos próximos capítulos, a melhor amiga de Montserrat e o melhor amigo de Alessandro, finalmente se unirão perante Deus.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia e Vitor se casam

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 12 de outubro, Vitor e Nádia receberão a benção de Deus em uma cerimônia liderada por Padre Anselmo.

No casamento, todos estarão muito felizes. Alessandro ficará emocionado em ver a felicidade de Vitor e Nádia. Nádia usará um vestido de noiva que a deixará ainda mais linda e um acessório na cabeça que a deixará parecida com uma rainha.

Todos participam da cerimônia, pois, o casal é muito querido. Inclusive, Vitória e Laurinho jogarão as flores quando a noiva entrar no local do casamento e Nádia será levada até o altar por seu irmão Adolfo.

O casamento de Nádia e Vitor é um dos momentos mais esperados de O Que a Vida Me Roubou, porque esse casal sofre desde o início da novela. Quem já assistiu a trama sabe que os dois ainda enfrentarão problemas, porque Pedro Medina não morreu e vai voltar para se vingar de todos.

Durante o casamento de Nádia e Vitor, Alessandro e Montserrat estão muito emocionados, pois, eles torciam muito pela felicidade dos amigos. A cerimônia vai acontecer na fazenda de Alessandro, mas será religiosa e precedida por Padre Anselmo que também é um grande amigo do casal.

Para não perder o casamento de Vitor e Nádia a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que em breve chegará ao fim.

Portanto, nos próximos capítulos, Nádia e Vitor conseguirão se casar, mas ainda terão que enfrentar Pedro Medina que já vai voltar para a novela. Essa trama traz muita emoção, mas também muita ação, por isso que faz tanto sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *