O Que a Vida Me Roubou: Amélia avisa a José Luis que sua filha vai nascer

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e em breve ela chegará ao final. Nos próximos capítulos nascerá a filha de José Luis e Montserrat. Entretanto, José Luis estará longe.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia avisa a José Luis que sua filha vai nascer

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 12 de outubro, Montserrat vai começar a sentir as dores do parto. Montserrat está ao lado de Alessandro assistindo o casamento de Nádia e Vitor.

Após Nádia jogar o buquê e Josefina pegar, Montserrat começa a sentir as contrações. Alessandro e a médica que foi convidada para o casamento levam Montserrat para o quarto.

Amélia gosta muito de José Luis, porque ele foi marido da sua filha Angélica e fez os últimos dias dela muito felizes. Amélia também foi convidada para a cerimônia e quando percebe que Montserrat vai ter o bebê, ela liga para José Luis.

No momento da ligação, José Luis está conversando com Renato. O chefe de polícia diz que já está indo para a fazenda ver o nascimento da sua filha e Renato o acompanha.

Mesmo todos sabendo que a filha de Montserrat é também de José Luis, a presença dele será incômoda, pois, Alessandro quer cuidar do bebê como se fosse seu. Entretanto, o correto é que José possa conhecer sua filha e até assistir ao nascimento.

Quando José Luis chega à fazenda ele fica na sala e quando escuta o choro, abraça Renato e diz que sua filha nasceu. Essa menina que chegará à novela fará com que José Luis repense tudo que fez e que está fazendo e ele voltará a ser o bom homem que sempre foi.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou nascerá a filha de Montserrat e José Luis no dia do casamento de Nádia e Vitor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *