O Que a Vida Me Roubou: Nasce filha de Montserrat e José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um triângulo composto por Montserrat, Alessandro e José Luis. Montserrat pensando que Alessandro estava morto deu uma oportunidade para José Luis e depois do casamento, a mocinha engravidou dele.

No início foi muito difícil para Alessandro aceitar que sua esposa estava esperando um filho de outro homem, mas depois, ele pensou bem e prometeu que iria amar a criança como se fosse dele.

Em O Que a Vida Me Roubou nasce à filha de Montserrat e José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 12 de outubro, Montserrat estará no casamento de Nádia e Vitor e começará a sentir as dores do parto.

Alessandro e a médica levam Montserrat para o quarto e depois de algum tempo, nasce à filha dela com José Luis. Alessandro fica ao lado da sua esposa o tempo todo. Porém, o que ele não sabe é que Amélia avisou a José Luis sobre o nascimento da filha e que ele já está na fazenda.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro pede para segurar a filha da esposa e ela deixa. Quando Alessandro está com o bebê nos braços ele pede para que ela ponha seu nome no bebê, assim ele provará que amará a criança como se fosse sua filha. Entretanto, isso não será possível, porque seria muito ruim para José Luis ter uma filha com o nome de Alessandra.

Para quem assiste a novela sabe que José já teve um pesadelo, no qual Montserrat diz que seu filho se chamará Alessandro. Isso acontecerá de verdade, mas ele não vai permitir que sua única filha seja batizada com o nome do seu eterno rival.

Portanto, em breve vai nascer o bebê de Montserrat e José Luis. Essa menina virá para fazer com que José Luis repense tudo que está fazendo e que volte a ser o bom homem que ele sempre foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *