Sebastián Rulli faz passeio pela Televisa e posa com galã de Quando Me Apaixono e outros

Sebastián Rulli faz passeio pela Televisa

Sebastián Rulli, visto atualmente na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, está curtindo um momento de folga com o fim das gravações de “El Dragón” que está sendo um grande sucesso.

O galã de novelas está aproveitando o tempo de folga para acompanhar Angelique Boyer no trabalho, ele esteve semana passada fazendo um tour pela Televisa e posou com alguns astros e estrelas da emissora com destaque para Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, que está gravando a novela “La Mexicana y el Güero” ao lado de Itatí Cantoral, a eterna Soraya de Maria do Bairro.

Sebastián Rulli visitou o set de gravação de “La Mexicana y el Güero” e posou ao lado de Juan Soler, Itatí Cantoral e o produtor Nicandro Díaz, contudo esse não foi o único set de gravação visitado por Sebastián ele também passou pelos bastidores de “Império de Mentiras”, novela da namorada, de “Vencer el Desamor”, e posou ao lado do apresentador de TV Jorge Ugalde e da atriz mirim Regina Graniewicz com quem trabalhou em “Papá a toda madre” gravada em 2017.

A pequena compartilhou a foto com o ex-companheiro de trabalho e escreveu na legenda: “Olhem quem encontrei na Televisa de ‘Papá a toda madre’, Sebastián Rulli te adoro e te admiro muito fiquei muito feliz com esse reencontro”.

Sebastián Rulli despreza enteada

Sebastián Rulli foi envolvido em mais um escândalo com as declarações de sua ex-mulher e mãe de seu filho, a atriz Cecília Galliano, que foi só críticas com o pai do filho em entrevista onde falou da separação. Cecília disse que quando se separou de Sebastián ele desprezou Valentina, enteada que cresceu vendo o ator como pai, sendo que, com o divórcio Sebastián Rulli não quis mais saber da menina, não se despediu, nunca ligou e até quando ia pegar Santi para ficar um tempo com ele não a convidava.

Sebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação

Sebastián e Regina Graniewicz
Sebastián Rulli faz passeio pela Televisa
Elenco de Vencer el Desamor
Sebastián e Jorge Ugalde
Sebastián e Jorge Ugalde

https://www.instagram.com/p/CF46At3C1DB/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *