InícioSebastián RulliSebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação

Sebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação

Sebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação
Foto/Instagram

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, antes de namorar Angelique Boyer foi casado com a atriz Cecilia Galliano que é mãe de seu filho Santiago.

Já faz quase 10 anos que o casamento de Sebastián Rulli e Cecilia Galliano chegou ao fim, porém, essa relação é comentada até hoje porque deixou sequelas não apenas no casal, que travou uma briga judicial, como também em outras pessoas envolvidas como Valentina filha da atriz.

A ex do ator abriu o coração em uma entrevista para Mara Patricia Castañeda onde acusou Sebastián Rulli de desprezar a enteada após separação, o que acontece é que quando Cecilia Galliano se casou com Sebastián ela já tinha Valentina que na época tinha apenas dois anos e meio de idade e cresceu tendo o novo marido da mãe como pai.

Após a separação Sebastián Rulli não se separou apenas da atriz, mas também da pequena que tinha somente 10 anos e viu o único pai que conhecia sair de sua vida sem dar explicação e isso causou uma grande mágoa em Cecilia: “Esse assunto para mim é difícil de entender e perdoar porque quando me separei de Sebastián acredito que doeu mais por Valentina do que por Santiago porque Vale tinha apenas 10 anos e o único pai que conheceu foi Sebastián e de repente o tiraram e nunca mais ele a viu, nem explicou nada, nem falou com ela”.

Cecilia Galliano revelou que a filha, que hoje tem 19 anos, sofreu muito com o divórcio: “Vale carregou essa parte emocional por muitos anos, e ninguém mais que eu entendia ela, acredito que para Sebastián não custava nada dar um abraço ou buscá-la para passar um fim de semana com ele e o irmão ou tomar um sorvete isso teria feito toda a diferença”.

A ex do Sebastián Rulli é conhecida do público brasileiro por sua participação na novela “Meu Coração é Teu” onde interpretou Linda que era aliada de Henrique.

Atriz afirma que Mark Tacher é melhor que Sebastián Rulli

Cecilia Galliano explica porque o ator não quer ter filhos com Angelique Boyer

Sebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação
Sebastián com Cecilia e Valentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *