Quando Me Apaixono: Adriana tenta convencer Renata a perdoar Jerônimo

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso no SBT. A trama que é um remake da novela “A Mentira”, conquistou o público brasileiro. A novela gira em torno de vários personagens, sendo que o casal principal é formado por Renata e Jerônimo.

Jerônimo se casou com Renata a amando e também a odiando, pois, Josefina o fez acreditar que a mulher da sua vida foi a responsável por seu irmão Rafael tirar a própria vida.

Após descobrir tudo, Renata agora está odiando Jerônimo. Entretanto, ele conseguiu duas aliadas importantes, Constança, a tia de Renata e Adriana, melhor amiga da sua esposa.

Em Quando Me Apaixono Adriana tenta convencer Renata a perdoar Jerônimo

Nos próximos capítulos Jerônimo irá conversar com Adriana e pedir que o ajude com Renata. A filha de Honório marca um encontro entre Renata, Jerônimo, Roberta e Matias. O empresário garante que nunca teve relações com Roberta e exige um DNA.

Adriana testemunha a conversa entre os quatro e toma a decisão de tentar convencer a sua melhor amiga a perdoar o marido. Adriana diz que se pôs no lugar de Jerônimo e afirmou que faria o mesmo que ele.

Renata fica indignada por sua melhor amiga ter se tornado aliada do seu marido. Adriana diz que não é aliada de Jerônimo e sim dela. A moça fala que Renata também mentiu para o marido e que com certeza se fosse ela que tivesse perdido o irmão por causa do abandono de uma mulher ela iria querer se vingar.

Em Quando Me Apaixono, depois de conversar com Adriana, Renata fica pensativa. Porém, será muito difícil ela perdoar Jerônimo, porque ele casou com ela apaixonado, mas com o objetivo de se vingar dela. Isso destruiu todas as suas ilusões e o sonho de formar uma família com ele.

Portanto, Adriana tentará convencer sua amiga a perdoar Jerônimo, mas não será tão fácil. Entretanto, no final da novela o casal voltará a ficar junto de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *