O Que a Vida Me Roubou: Fabíola aceita Graziela como mãe

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, finalmente Fabíola descobrirá a sua verdadeira origem. Graziela leva Fabíola para falar com Amélia e lá ela abre o jogo dizendo que ela é a sua mãe e que pensava que Fabíola tinha morrido ao nascer.

Após descobrir tudo Fabíola vai para sua casa e não quer conversar com ninguém. Entretanto, Graziela chega e consegue convencer Fabíola de que quer ser uma mãe para ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola aceita Graziela como mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 30 de setembro, Graziela convence Fabíola de aceitá-la como mãe.

Graziela chega à Casa de Fabíola e a chama de filha. Fabíola diz para ela não chamá-la assim e manda Graziela ir embora e deixá-la sozinha. Graziela pede para a moça deixar que ela explique.

Graziela diz que não vai permitir que Fabíola beba porque ela vai se destruir. Ela diz que a ama e que quer ser uma boa mãe para ela. Fabíola fala que ela só quer saber da herança de Benjamin e Graziela responde que não quer dinheiro e apenas pede uma oportunidade.

Graziela fala que precisa muito de Fabíola, porque está sozinha, seus filhos não querem saber dela. A mãe de Montserrat e Demétrio diz para a filha mais velha que a amou desde que a teve em seus braços.

Graziela diz que Fabíola é filha do único homem que ela amou, mas também que ela odiou profundamente. Fabíola diz que também odeia Benjamin Almonte, porque ele era seu pai e a deixou no internato sozinha, já que Anastácia morreu quando Fabíola era muito nova.

Em O Que a Vida Me Roubou, depois que Graziela diz que só quer saber de Fabíola e que não precisa de herança, Fabíola a abraça e a chama de mamãe. Assim Fabíola, será convencida de que Graziela não quer dinheiro e sim cuidar dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *