O Que a Vida Me Roubou: Graziela e Amélia se enfrentam

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um grande mistério que é a origem de Fabíola. A moça foi criada por Anastácia Almonte, irmã de Benjamin Almonte. Porém, na realidade, Benjamin não é o seu tio e sim seu pai e sua mãe é Graziela.

Graziela resolve levar Fabíola até a casa de Amélia e lá ela conta que a moça é a sua filha. Após essa revelação, Fabíola vai embora transtornada e Graziela e Amélia se confrontam.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela e Amélia se confrontam

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 30 de setembro, Fabíola vai descobrir que Graziela e Benjamin são seus pais. Ela vai embora da casa de Amélia e acontece um sério confronto entre Graziela e Amélia.

Quando Fabíola vai embora, Graziela dá uma tapa em Amélia que diz que ela não queria criar a filha. Graziela disse que claro queria, pois, é a sua filha. Amélia fala que Graziela disse para ela que o bebê atrapalhava seus planos de casar com Lauro Mendonça.

Graziela afirma que nunca gostou de Lauro e que se tivesse ficado com a filha teria pressionado Benjamin a se casar com ela. Amélia responde que Graziela não gostava de Benjamin e que a única coisa que ela queria era se vender para qualquer um dos dois para sair da miséria em que vivia.

Graziela é cruel e diz para Amélia que Deus a fez pagar dando uma filha doente e que ela teve que ver Angélica morrendo pouco a pouco. Graziela afirma que se soubesse que Fabíola era sua filha não teria a prejudicado. Amélia fala que isso é uma estupidez e que Demétrio e Montserrat também são filhos de Graziela e ela fez de tudo para destruir a vida deles.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia diz para Graziela que tudo que as mãos dela tocam apodrece, ainda diz que ela não sabe amar e ninguém a ama, pois, ao olhar para ela só dar para ver uma pessoa interesseira e a chama de um lamentável projeto de mãe. Após o confronto, Amélia manda Graziela ir embora e fica chorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *