O Que a Vida Me Roubou: José Luis tenta se aproximar de Demétrio

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua fase final, por isso, todos os vilões vão pagar por suas maldades. Em breve, a polícia e a marinha vão até a casa de Pedro Medina para prendê-lo. Entretanto, o vilão não está lá. Aproveitando que está com a marinha, José Luis tenta se aproximar de Demétrio para fazer as pazes.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis tenta fazer as pazes com Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 30 de setembro, José Luis vai tentar fazer as pazes com Demétrio. Quem está acompanhando a novela sabe que Demétrio se tornou amigo de José Luis nesses 7 anos que se passaram. Porém, eles tiveram uma briga feia.

No dia que José Luis flagrou Montserrat com Alessandro ele a levou para casa e queria ter relações com ela. Demétrio chegou na mesma hora e os dois tiveram uma briga feia, sendo que José quase matou o irmão da sua esposa.

José Luis verá Demétrio preocupado e louco para prender Pedro, pois, ele pensa que ele é o assassino de Mônica. José se aproxima e o chama. O chefe de polícia pergunta o que foi, qual a razão da sua atitude. Demétrio pergunta o que José Luis quer e diz que não sabe quem ele é e que não o conhece.

José diz para Demétrio que os dois são amigos e Demétrio ri e diz que se José Luis quer ajudá-lo, ele deve deixar a sua irmã em paz. José fala que lamenta por Demétrio estar chateado com ele. O irmão de Montserrat finaliza dizendo que vai encontrar o escorpião e vai matá-lo. José pede para ele se acalmar e Demétrio vai embora.

Portanto, José Luis vai tentar fazer as pazes com o irmão de Montserrat, mas a única coisa que Demétrio quer é vingar a morte de Mônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *