Quando Me Apaixono: Renata descobre que a Bonita se chama Roberta

Quando Me Apaixono: Renata descobre que a Bonita se chama Roberta

A novela Quando Me Apaixono está em uma de suas melhores fases, pois, Renata vem descobrindo toda a verdade sobre a mulher que desgraçou a vida de Rafael e vai desconfiar que pode ser sua irmã.

Renata fica sabendo por Matilde que Jerônimo tem certeza que a tal Bonita que desiludiu Rafael é ela, por isso se casou para vingar a morte do irmão.

Renata consegue aliados para descobrir quem é essa mulher e provar sua inocência, pois, na fazenda ela conta com a ajuda de Matilde que está procurando a carta e a foto da tal mulher, na cidade tem Adriana que está investigando, sem falar de Augusto que é apaixonado por Renata e vai fazer tudo para conseguir sua confiança.

Quando Me Apaixono: Renata diz para Jerônimo que vai provar que não é a Bonita

Augusto investiga e descobre que a Bonita se chama Roberta, o fazendeiro vai chamar Renata para mostrá-la a árvore onde Rafael desenhou um coração e escreveu o nome dele e de Roberta.

Quando Renata ver o coração pergunta a Augusto se isso quer dizer que a namorada de Rafael se chamava Roberta, Augusto responde que sim e pergunta se Renata conhece alguém com esse nome.

Renata diz que a irmã dela se chama Roberta, porém, não é a mesma do Rafael porque eles nunca se conheceram. Augusto pergunta se Renata está segura que Rafael nunca teve uma relação com a irmã dela e que por essa mesma paixão Jerônimo acabou confundindo e desencadeou esse ódio por ela e não por sua irmã.

Renata não acredita que Roberta e Rafael possam ter tido algo e diz que o coração da árvore deve ser de outro casal, ela diz que Roberta e Rafael se conheceram em um jantar que teve em sua casa, porém, que nem ao menos eram amigos.

Augusto diz que Rafael e Roberta não queriam que soubessem que eles tinham algo, porém, que havia uma relação entre eles, Renata diz então porque eles esconderam algo assim.

Augusto diz que Renata conhecia melhor Rafael e também sua irmã e pergunta se ela não sabe se existiu algo que fizeram com que eles precisassem esconder a relação que mantinham, Renata fala que vai pensar.

Augusto diz que agora pelos menos ela vai poder provar que não é a Bonita, mas que deve ter cuidado porque essa mulher está mais perto do que ela imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *