O Que a Vida Me Roubou: Vitor enfrenta Pedro Medina e ganha

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um grande vilão que é Pedro Medina. Entretanto, em breve ele vai começar a pagar tudo que fez, começando por Vitor que vai colocá-lo em seu lugar.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitor enfrenta Pedro Medina e ganha

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 29 de setembro, terá uma briga feia entre Vitor e Pedro Medina. Tudo vai acontecer quando Amélia leva Nádia para reencontrar Vitor. Quando eles estão na casa de Josefina, Pedro Medina aparece e quem abre a porta é Vitor.

No início parece que Pedro Medina vai ganhar a briga, mas Vitor leva a melhor e por pouco não tira a vida do seu inimigo. Quando Vitor está matando Pedro, Nádia e Amélia imploram para que ele pare e Nádia ainda diz que ele não é igual a Pedro.

Vitor sai de cima de Pedro Medina, o expulsa da casa de Josefina e ainda grita na cara dele que ele não vai levar Nádia e Vitória e que Vitória é a sua filha. Pedro Medina sai com ódio, mas agora ele percebeu que Vitor não está de brincadeira.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia chora e abraça Vitor que pede para ela se acalmar e diz que jamais ela voltará a conviver com o vilão. Mais tarde Nádia conta para Alessandro e Rosário que nunca se sentiu tão protegida como agora depois que Vitor pôs Pedro em seu lugar.

Alessandro diz que gostaria de ter estado em casa para ajudar o melhor amigo a dar uma surra em Pedro Medina. Rosário afirma que com violência não se resolve nada e Josefina diz que é também o que ela pensa.

Portanto, Pedro Medina vai descobrir que Nádia está com Vitor e vai até a casa de Josefina buscar Nádia e Vitória. Porém, ele vai bater de frente com Vitor que está mais forte e com mais ódio dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *