O Que a Vida Me Roubou: Demétrio relembra momentos com Mônica

o que a vida me roubou

Um dos momentos mais tristes da novela O Que a Vida Me Roubou é o assassinato de Mônica. A Capitã da Marinha perderá a vida em uma missão e quem vai tirar a sua vida será Adolfo, conhecido como escorpião.

Na novela O Que a Vida Me Roubou Demétrio parecia que iria ser um vilão, mas com a morte do seu pai e o amor que sentia por Josefina ele resolveu entrar na Marinha. Josefina o abandonou, mas ele continuou firme no seu trabalho. Após 7 anos ele se apaixonou por Mônica e quando estavam perto de se casar, aconteceu essa tragédia.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio relembra Mônica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 29 de setembro, Demétrio voltará para casa com as cinzas de Mônica. Logo depois aparece Montserrat que diz que vai ficar com ele. Demétrio pede para ficar sozinho e sua irmã vai embora.

Demétrio começa a chorar e relembrar os momentos ao lado de Mônica, entre os quais está o momento em que ela termina com ele e quando ele a pede em casamento.

O irmão de Montserrat ainda tinha dúvidas do que sentia por Josefina, mas depois de passar a noite com ela ele percebeu que ele ama Mônica. No velório ele conta para Montserrat que os dois estavam planejando casar na praia sozinhos e que no dia que ela morreu eles iam sair para jantar.

Demétrio, assim como sua irmã Montserrat sofre muito, pois, depois de se apaixonar por Josefina ela vai embora e quando tem certeza de que quer ficar com Mônica, ela perde a vida. Agora Demétrio ficou sozinho novamente e seu único pensamento é se vingar do escorpião.

Portanto, Demétrio vai chorar, se desesperar e até bagunçar todo o quarto pela dor que está sentindo. Porém, ele não vai abrir mão de se vingar do escorpião, mal sabe ele que o criminoso é Adolfo, seu amigo de infância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *