Quando Me Apaixono: Renata e Matilde se unem para provar a verdade

Quando Me Apaixono: Renata e Matilde se unem para provar a verdade

A novela Quando Me Apaixono está em uma das fases mais importantes porque Renata está descobrindo o porquê de Jerônimo parecer gostar dela ao mesmo tempo odiá-la.

Matilde é a responsável por revelar toda a verdade para Renata, a empregada diz que Jerônimo sabe que Renata é a mulher que desgraçou a vida de Rafael, sendo assim, Renata conclui que Jerônimo se casou com ela só para se vingar e até chega a pensar que ele não a ama.

Quando Me Apaixono: Renata descobre que Jerônimo se casou com ela por vingança

Renata tenta convencer Matilde que ela não é a mulher que desiludiu Rafael, mas ela não acredita. Renata quer a carta e a foto para provar para todos que ela não é a bonita e para isso pede a ajuda da empregada.

Matilde tenta convencer Renata a ir embora antes mesmo de falar com Jerônimo sobre o que descobriu, afirmando que assim evitará mais dor a seu patrão, também diz que por mais que Renata jure por todos os santos que não é a Bonita Jerônimo não vai acreditar.

Renata concorda com Matilde e diz que é verdade que Jerônimo não vai acreditar nela porque não tem provas, mas que não vai embora porque seria como aceitar que é culpada de algo que não fez, ela diz que só vai embora quando provar sua inocência e se alia a Matilde.

Renata diz que só vai embora quando esclarecer tudo, mas que para isso vai precisar da ajuda de Matilde, a empregada pergunta por que vai ajudar Renata se a odeia, porém, Renata diz que vai deixar o caminho livre para ela.

Com a promessa que Renata vai embora quando esclarecer tudo Matilde se alia a ela, sendo que, a primeira coisa que faz é tentar encontrar a carta e a foto da tal Bonita no escritório de Jerônimo, porém, não consegue porque Carlos e Jerônimo chegam na hora.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, faz aniversário e ganha homenagem de famosos

2 comentários em “Quando Me Apaixono: Renata e Matilde se unem para provar a verdade”

  1. Magsli Novelli - Piracicaba - são Paulo -brasil

    Estão bem adorando essa novela .gosto da Silvia navarro desde meu coração é teu .muito boa atriz e bonita btm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *