Jerônimo fica sabendo que Álvaro pode estar envolvido na morte de seu irmão

 Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo que Álvaro pode estar envolvido na morte de seu irmão

Em Quando Me Apaixono um dos segredos da novela fica a ponto de ser revelado, pois, Carlos comenta com Jerônimo sobre uma conversa que teve com Karina e da sua suspeita de que Álvaro possa ter culpa na morte de Rafael.

Carlos tem uma longa conversa com Karina onde ela revela que o marido começou a beber mais depois da morte de Rafael por se sentir culpado.

Carlos diz para Jerônimo que descobriu algo que acredita que seja muito importante que saiba, e conta que no dia que Jerônimo foi para a praia com Renata Álvaro foi a fazenda procurar Karina, que ele fez um escândalo e quando foi embora conversou com a mulher do médico e ficou sabendo que o alcoolismo dele começou depois da morte de Rafael, que ela disse que o doutor se sentia culpado por não ter feito mais por Rafael e que ele bebeu no dia que operou Rafael.

Jerônimo vai procurar Álvaro e diz que quer saber toda a verdade do que aconteceu na noite em que Rafael morreu e pergunta qual era o estado dele, querendo saber se estava bêbado quando operou seu irmão.

Mais tarde Álvaro fala para Augusto sobre a visita de Jerônimo, mas o vilão diz para o médico não se preocupar porque ele é o único que sabe que ele estava bêbado quando operou Rafael e que se não abrir a boca não terá como ninguém mais saber e questiona o médico se ele estivesse sóbrio naquele dia se teria salvado o irmão de Jerônimo.

Contudo o que eles não sabem é que Ezequiel acaba ouvindo a conversa dos dois e também fica por dentro que o médico foi responsável pela morte do irmão de Jerônimo.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *