Após ser pressionado Matias aceita se casar com Roberta, mas impõe condição

Quando me Apaixono: Após ser pressionado Matias aceita se casar com Roberta, mas impõe condição

Mais um casamento vai acontecer em Quando Me Apaixono, pois, Matias e Roberta vão casar depois do filho de Gonçalo ser pressionado.

Os planos de Josefina de transferir a paternidade do filho de Roberta para Matias dá certo, porém, a vilã não se contenta do herdeiro de Gonçalo apenas assumir a criança ela vai querer também obrigá-lo a se casar com Roberta.

Após assumir no hospital que é o pai do filho de Roberta, Josefina vai começar seu jogo para obrigar Gonçalo a falar com o filho para que se case com Roberta, a vilã vai dizer que Matias precisa assumir, além da paternidade, a responsabilidade que tem com Roberta.

Gonçalo diz que o filho e Roberta não estão apaixonados e que um casamento sem amor não funciona, mas pergunta a Roberta o que ela pensa sobre o assunto, ela diz que ama Matias, que acredita que os três possam ser felizes juntos e que gostaria de se casar, pois, não quer que o filho cresça como ela e também porque Matias é o único homem que gostaria de compartilhar sua vida.

Josefina diz também que não quer que a filha fique falada por ser uma mãe solteira e convence o marido a falar com Matias para pressioná-lo para que se case com Roberta, ela também faz chantagem emocional lembrando que ele se comprometeu a cuidar e proteger as enteadas.

Gonçalo volta para a empresa e tem uma conversa séria com Matias ele conta que Josefina está exigindo que ele se case com Roberta, Matias fica indignado e pergunta o que o pai pensa sobre isso, Gonçalo confessa que está dividido porque, além de ser pai dele, também se sente pai de Roberta e entende o lado dela de querer se casar para dar uma família ao filho e fala que tanto ele como Roberta não serão bem vistos diante da sociedade e pede para o filho pensar no assunto.

Matias vai conversar com Roberta e fala que ela está se aproveitando da situação, que ele aceitou assumir a paternidade do seu filho, mas não prometeu casamento. Roberta fala sobre a saúde de sua mãe e diz que está preocupada também para fazer chantagem emocional com o Monterrubio.

Durante o jantar Matias informa a família da sua decisão, ele aceita se casar com Roberta, mas impõe condições, Matias diz que o casamento será apenas no civil e terá um acordo pré-nupcial estabelecido onde será especificado que dentro de um ano a união será desfeita.

Josefina fica indignada e diz que espécie de casamento será esse onde antes mesmo de acontecer já estão pensando em divórcio, porém, Gonçalo gosta e apoia a decisão do filho.

Roberta aceita e Matias lhe entrega o contrato de casamento para que ela leia e assine.

Quando Me Apaixono: Augusto não deixa Jerônimo ver Renata

Atriz de Quando Me Apaixono explica porque não teve filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *