Demétrio e Renato se enfrentam por causa de Mônica

demétrio

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz novos casais como Demétrio e Mônica. No decorrer da trama, os dois assumirão um compromisso e até vão morar juntos. Entretanto, no capítulo que deverá ir ao ar no dia 18 de setembro, Mônica flagra o namorado na casa de Josefina e ainda o suspende da Marinha por ser cúmplice de Alessandro.

Após suspender o namorado da Marinha por tempo indefinido, ele não quer sair da sala de Mônica e então ela ordena que Renato o tire de lá. O irmão de Montserrat exige que Renato não toque nele e ele sai da sala.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio e Renato vão se enfrentar por causa de Mônica

No vestiário, Renato ordena que Demétrio arrume suas coisas, pois, está suspenso. Demétrio pergunta se eles são ou não amigos. Renato diz que avisou que se ele machucasse a Mônica iria se ver com ele.

O irmão de Montserrat joga na cara de Renato que sabe o porquê dele se importar tanto com a Mônica, ele diz que Renato gosta da Mônica mais do que um amigo e que até Esmeralda já percebeu.

Renato diz que a Capitã é uma mulher e não merece o que o Tenente Mendonça fez. Demétrio diz que se Mônica tivesse escolhido Renato em vez dele como se chamaria o que ele faria com Esmeralda.

Renato diz para o irmão de Montserrat ter cuidado com as palavras e ameaça bater nele. Demétrio diz que agora Renato quer bater nele e continua falando que o problema de Renato é que ele não é honesto, porque sabia que Alessandro era inocente e deixou que José Luis o prendesse.

Renato responde que Alessandro tem que contratar um advogado para ajudá-los e que eles têm o dever de fazer cumprir a lei. Demétrio ainda diz para Renato que quando José Luis era fugitivo, ele matou um Tenente da Marinha, por isso ele não é honesto.

Portanto, para não perder os dois se enfrentando, basta ficar atento a todos os capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *