O Que a Vida Me Roubou: Mônica encontra Demétrio na casa de Josefina

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela muito emocionante, por isso, mesmo sendo reprisada faz muito sucesso na tela do SBT. Em breve, José Luis vai prender Alessandro na casa de Josefina e lá Mônica encontra Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica flagra Demétrio na casa de Josefina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 18 de setembro, Mônica descobrirá que Demétrio a traiu com Josefina. Tudo vai acontecer quando José Luis conversa com Mônica e pede sua ajuda para prender Alessandro.

Mônica vai para a casa de Josefina com a marinha e a polícia, quando José Luis está saindo com Alessandro algemado, Mônica se depara com Demétrio. A Capitã pergunta se ele dormiu na casa de Josefina com ela e diz que ele é igual a sua irmã.

Demétrio diz para Mônica que eles precisam conversar e ela fala que ele deve ir para a base da marinha receber um castigo por ser cúmplice de um criminoso e fugitivo. Mônica sai com muita raiva e Josefina pergunta a Demétrio se ele quer que ela vá falar com Mônica, ele diz que não e se despede.

Após todos saírem, Josefina começa a chorar e diz que o que ela e Demétrio fizeram foi um erro. Ela também chora por estarem levando Alessandro preso.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio percebeu que ainda gosta de Josefina e que a raiva que ele sentia por ela acabou. Entretanto, após passar a noite com Josefina ele decide continuar com Mônica. Porém, dificilmente a Capitã irá perdoá-lo por essa traição.

Para saber se Demétrio e Mônica ainda ficarão juntos, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que é muito emocionante.

Portanto, Mônica encontrará Demétrio na casa de Josefina e logo perceberá que foi traída. Isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, porque Demétrio e Josefina continuam se amando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *