O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Nádia se reencontram

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou vai acontecer ainda muitas coisas até o seu final. Uma das cenas mais emocionantes é o reencontro de Montserrat e Nádia. O reencontro das melhores amigas acontecerá no capítulo que irá ao ar no dia 21 de agosto.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Nádia se reencontram

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, após Montserrat saber por Laurinho que Nádia, Alessandro e Vitor poderiam estar vivos, ela não perde tempo e conversa com José Luis. Eles discutem, mas logo José Luis vai com Montserrat até a casa de Pedro Medina.

O Governador de Água Azul e seus seguranças não querem deixar Montserrat entrar, mas José Luis com a autoridade de chefe de polícia consegue entrar na casa com sua esposa.

Na sala, Montserrat ver Nádia e Vitória, a loira está muito emocionada ao reencontrar a sua melhor amiga. Nádia diz que Montserrat fez muita falta e Montserrat diz o mesmo, que Nádia fez muita falta a ela.

Vitória se apresenta para Montserrat e diz que a mãe dela contou que foi Montserrat que escolheu seu nome. Montserrat diz que Vitória está grande e é uma princesa e pede para abraçar e beijar a garota.

Em o Que a Vida Me Roubou Montserrat é surpreendida por Pedro que diz que Nádia está cega e a mocinha diz que sente muito. As duas amigas se abraçam. Montserrat nem imagina que não só Nádia sobreviveu como também Alessandro e Vitor. Porém, Nádia não vai poder contar nada, porque Pedro não vai deixar.

Montserrat oferece ajuda para sua amiga, porque sabe que ela está naquela casa contra sua vontade. Nádia pede que a amiga não faça nada, porque, ela pensa que foi Pedro Medina que tentou matar Montserrat a 7 anos.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou tudo vai começar a se resolver, pois, Montserrat já reencontrou a sua melhor amiga, agora volta ela rever seu marido.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *