O Que a Vida Me Roubou: Nádia mente para Montserrat

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, depois de conversar com Laurinho, Montserrat vai à casa de Pedro Medina junto com José Luis. Montserrat reencontra Nádia e tem muita esperança de que ela diga que Alessandro também sobreviveu à queda de avião. Entretanto, Nádia não poderá contar a verdade, porque Pedro a proibiu e ela tem muito medo dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai mentir para Montserrat sobre Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 21 de agosto, Montserrat vai descobrir que sua melhor amiga está viva e vai visitá-la. Além da emoção de reencontrar Nádia, Montserrat se encanta por Vitória.

Pedro permite que Nádia vá até o jardim com Montserrat e Vitória. Nádia pede que a filha deixe as duas um pouco sozinhas para conversarem. Montserrat diz que Nádia está viva, porque Pedro não a deixou subir no avião. Nádia diz que sim que entrou no avião e a cegueira veio por causa do acidente.

Montserrat pergunta por Alessandro e Nádia sem poder dizer a verdade diz que só se lembra de estar sozinha no mar. A jovem também conta que conseguiu chegar à Argentina e lá estava vivendo com sua filha. Nádia falou que para se sustentar estava dando aulas de piano para crianças.

Em momento algum do reencontro das amigas em O Que a Vida Me Roubou Nádia fala de Alessandro ou Vitor. Montserrat pergunta a sua amiga se Alessandro sofreu, ela diz que foi tudo muito rápido.

Enquanto Montserrat e Nádia estão conversando, Pedro Medina está com José Luis e diz que ele deve uma a ele, porque Nádia está mentindo para Montserrat. José Luis diz que não deve nada a ele.

Após conversarem, Montserrat se despede de Nádia e Vitória e fala que vai ficar perto delas. A menina pede para que ela leve Laurinho para brincar com ela e Montserrat promete que vai levá-lo.

Portanto, Montserrat vai ficar muito triste ao pensar que Alessandro morreu no acidente, pois, ao saber de Nádia ela estava com esperança de seu marido também estar vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *